Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mais um homicídio é registrado em Petrolina, no Sertão de PE


Os números da violência em Petrolina aumentaram na noite de ontem (25) com mais um homicídio registrado. A vítima desta vez foi Jaílson Juvêncio dos Santos, de 44 anos. Ele foi assassinado a tiros em sua residência na Vila Eduardo, zona leste da cidade. O fato aconteceu por volta das 21h.

Outro homem, Antônio Juvêncio dos Santos, de 56 (irmão da vítima) também foi baleado. Ele contou a policiais do 5ºBPM que estava com o irmão, em frente à sua casa, quando dois indivíduos desceram de um veículo de cor preta, dizendo ser da polícia e mandando que eles colocassem as mãos na cabeça. Em seguida, efetuaram disparos de pistola calibre 40.

Jaílson foi atingido na cabeça e morreu no local. Antônio levou um tiro no braço e foi socorrido ao Hospital Universitário (HU), mas não corre risco de morte. O local do crime foi isolado até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC), que recolheram o corpo ao IML local. O caso deverá ser investigado pela Polícia civil (PC). (Via: Blog do Carlos Britto)

Blog: O Povo com a Notícia