Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de maio de 2017

NOTA DE REPÚDIO


Por Talles Cruz
Vereador - PP

“Talvez não saibam nem falar muito bem, mas sabem roubar que é uma maravilha”, palavras da vereadora Eleonora Broilo da cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, em sessão na Câmara, na última terça-feira (23).

É inacreditável que uma pessoa eleita como representante do povo tenha uma visão preconceituosa, distorcida da nossa gente nordestina.

Somos uma nação de trabalhadores, guerreiros, de fibra, capazes de sobreviver em meio a tantas dificuldades e contribuintes com o desenvolvimento do nosso país. Temos tudo contra nós, um clima seco, escassez de água, políticas públicas pobres e, no entanto, somos uma força motriz, capaz de vencer obstáculos e sobreviver em meio a tantas lutas.

O povo nordestino exige respeito. Não nos calaremos diante de infames declarações, não aceitaremos mais sermos julgados dessa forma ignorante. Já não digo talvez, mas tenho certeza que se tem alguém que não sabe falar, certamente é a vereadora, que usa as palavras de forma inconsequente.

Falamos de lutas, falamos de mudanças, falamos de vitórias, falamos de trabalho, falamos com um coração que entende que todos somos brasileiros, e cada um é fundamental para a formação dessa nação, sem preconceitos, sem desonra.

SOMOS NORDESTINOS COM MUITO ORGULHO!


Blog: O Povo com a Notícia