Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Palavra do dia - Se escondendo no amor de Deus!


“Dos céus Ele me enviará o seu livramento e a salvação, me protegerá com seu amor misericordioso e fará fracassar todos os intentos daqueles que me perseguem impiedosamente.” Salmos 57 Versículo 3. (KJ)

Acredito que quase todos os dias você ouve alguém dizer: “Coloque a sua confiança no Senhor”, e hoje mais uma vez eu te digo: Coloque a sua confiança no Senhor, Ele nunca falha!

Diante de tantas decepções, muitas vezes, acabamos nos esquecendo de que temos com quem contar, e esse alguém é Jesus! Todos os dias Ele nos convida,“Vinde a mim!”. Então hoje não perca esta oportunidade, vá até Ele.

Faça como Davi, diante da pior situação ele falou: “Eu, porém, invocarei a Deus, e o Senhor me salvará” (Salmos 55:16). E ele ainda aconselhou: “Confia os teus cuidados ao Senhor, e Ele te sustentará: jamais permitirá que o justo seja abalado” (Salmos 55:22).

Hoje se esconda no amor de Deus e veja todos os intentos do mal cair por terra!

Que Deus te abençoe e te guarde!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia