Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Polícia prende suspeitos e apreende produtos roubados de pousada em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú


Neste domingo dia (28), Policiais Militares do 23º BPM, conseguiram recuperar objetos roubados de uma pousada, no bairro Brotas, na PE-320, na cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. O roubo aconteceu na última sexta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após levantamentos realizados por Agentes de Inteligências do Núcleo do Sertão-1/23ºBPM, dando conta que os objetos roubados da Pousada do Sol estariam com o suspeito José Afonso Ferreira Ribeiro. De posse das informações, foi montada uma operação com apoio do Malhas da Lei/23ºBPM e da guarnição local, onde o efetivo realizou diligências até a casa do supracitado suspeito e lá chegando, localizaram uma geladeira, uma televisão e um condicionador de ar, todos os objetos roubados da pousada. 

Ainda segundo nosso parceiro do Portal Nayn Neto, foi apreendida, na residência, uma espingarda tipo soca-soca (garrucha) e uma porção de maconha pronta para o consumo. O suspeito confessou o crime e delatou outros dois comparsas, acusando as pessoas de Erick Darlan Andrade de Lima e Renato Alves Ferreira. O efetivo se deslocou até o endereço delatado e conseguiu prender os outros dois suspeitos.

Diante do exposto, todos os suspeitos, bem como os produtos roubados, a arma e a droga apreendida, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia