Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Policiais Civis realizam prisão de indivíduo pelos crimes de tráfico de drogas e receptação em Petrolina, no Sertão de PE


Na manhã desta última quinta-feira dia (25), Policiais Civis da 213ª Delegacia, sob a coordenação do Delegado Magno Neves, prenderam em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação CARLOS ANDRÉ DOS SANTOS SILVA, no Bairro São Jorge. 

ANDREZINHO, como é conhecido popularmente, vinha sendo investigado pela prática de tráfico de drogas e roubos. Policiais receberam informações de que ele estaria de posse de um tablet que fora roubado no início desse mês, com isso a equipe se deslocou até sua residência onde foi localizado o Tablet e durante buscas foram encontrados ainda 150 gramas de crack, 63 gramas de cocaína, além de vários produtos que possivelmente são produtos de roubos ou troca por drogas. Diante do fato o imputado, que já foi preso por tráfico, foi encaminhado para a Delegacia do Ouro Preto onde foi autuado em flagrante e será encaminhado amanhã para a audiência de custódia.

Blog: O Povo com a Notícia