Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de junho de 2017

Criança de dois anos morre e casal fica ferido após colisão de veículos na PE-340 em Betânia, no Sertão de PE


Na manhã desta última segunda-feira dia (26), Policiais Militares do 14º BPM que faziam patrulhamento pela PE-340 e ao passar pelo Sítio Riacho Fundo na área entre o Posto de Saúde e Posto de Combustível Teles, visualizaram o veículo F-4000 conduzido por Ueldo parado na margem direita da rodovia e o veículo Fiat Uno, conduzido por Janes parado no leito da via, com o lado direito praticamente destruído e teto totalmente danificado.

De imediato os policiais verificaram quais as circunstâncias do fato, bem como sobre possíveis vítimas, obtendo informações de populares que uma criança de 2 (dois) anos, Lucas Emanoel Gomes da Silva, havia falecido em decorrência do acidente e  Janes, de 35 anos, e sua esposa Neudivânia haviam sido levados para o hospital local, juntamente com a criança. As vítimas residem na cidade de Betânia, no Sertão de Pernambuco.

O motorista do caminhão, Ueldo encontrava-se no local, e relatou aos policiais que por volta das 04:40, estava parado na margem da citada rodovia, quando em determinado momento sentiu o impacto do veículo Fiat Uno na parte traseira esquerda do seu veículo. Logo após, os policiais entraram em contato com Janes, que informou que Ueldo não estava parado na margem (acostamento), e sim na pista de rolamento, alegando ter sido essa a causa do acidente. O condutor do veículo F-4000 não apresentou CNH ou PPD, informando que este documento se encontrava na cidade de Serra Talhada, tendo apresentado somente o RG. O condutor do veículo F-4000 juntamente com outros ocupantes, nada sofreram.

O condutor do Fiat Uno apresentou sua CNH aos policiais.  Ele sofreu algumas escoriações na face, já sua esposa foi transferida para cidade de Caruaru devido a gravidade dos ferimentos e o filho do casal veio a óbito. O pai da criança informou que o menor era conduzido no banco dianteiro do veículo, no colo da mãe. De imediato, os policiais conduziram os condutores dos veículos para a Delegacia de Polícia Civil local a fim de serem adotadas as demais medidas legais pertinentes ao caso.

Blog: O Povo com a Notícia