Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Empresário do RN que patrocinava eventos no Sertão de PE morre em acidente automobilístico no Sertão da PB


Uma colisão traseira provocou um grave acidente automobilístico nesta quarta-feira dia (21), por volta das 11:00, na BR 230, próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 3º Batalhão do Bombeiro Militar (3º BBM) estiveram no local e confirmaram que uma pessoa veio a óbito ainda no local do acidente. As demais vítimas foram removidas com ferimentos ao Hospital Regional de Patos.

De acordo com as primeiras informações, um veículo Chevrolet, modelo Cruiser, teria colidido violentamente na mureta da ponte sobre um riacho próximo ao Distrito de Santa Gertrudes e depois atingiu o Nissan, modelo Marc, que estava logo a frente também na BR 230. O impacto foi tão violento que arrancou o motor do Cruiser.

O veículo Cruiser, após o impacto, saiu da estrada e capotou várias vezes ficando alguns metros da BR 230. Já o Marc ficou sobre a ponte onde os feridos foram socorridos. Relatos dão conta que a vítima fatal foi identificada como Rodrigo Barbalho

Três pessoas estão em estado considerado grave no Hospital Regional de Patos. O acidente pode ter sido provocado por excesso de velocidade. Em contato com o Tenente Laurentino, do 4º BBM, a reportagem foi informada que o veículo Cruiser tem placa de Mossoró (RN). O Tenente relatou que algumas vítimas tinham pulseiras de acesso a camarotes do São João da cidade de Patos. (Via: Conteúdo Patos PB)

Blog: O Povo com a Notícia