Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Homem tenta matar desafeto amarrando-o debaixo de uma árvore e decepando-lhe a orelha na zona rural de Garanhuns

Um homem de 49 anos foi preso na tarde deste domingo dia (18), após tentar matar um desafeto com requintes de crueldade. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15:00  no Sítio Oiteiro, Zona Rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A vítima, Maciel Severino Alves, de 22 anos, foi encontrado amarrado debaixo de uma árvore com múltiplas lesões na cabeça provocadas por golpes de enxada e com a orelha decepada. 

Populares informaram que o autor do crime teria sido Claudeci Pereira da Silva e, de posse das informações, a PM efetuou a prisão do suspeito. Após ser detido, o homem confessou que a intenção dele era matar Marciel

Os dois haviam tido uma discussão anterior, o que serviu de estopim para as cenas de brutalidade que se sucederam em seguida. 

O suspeito ainda afirmou que começou a desferir golpes de enxada na vítima e, em seguida, a amarrou embaixo de uma árvore. A Polícia recolheu provas no local, incluindo os instrumentos utilizados pelo acusado.

Marciel foi socorrido pelo Samu até o hospital Dom Moura, mas a PM não informou o estado de saúde do mesmo. Já Claudeci foi apresentado na DP Regional. Após consulta foi constatado que ele estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela 1° vara única da comarca de Quipapá, referente ao crime de homicídio. Vítima e acusado residem no Sítio Oiteiro.

Blog: O Povo com a Notícia
Via: Site V&C