Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 20 de junho de 2017

Homenagem do Deputado kaio Maniçoba pelos 110 Anos de Emancipação Política de Floresta


Hoje minha querida Floresta comemora 110 anos. Foi nessa terra que aprendi, desde cedo, com minha mãe Rorró, a cultivar e a cativar grandes amizades. Hoje posso dizer que sou um felizardo por carregar na minha história suas tradições e cultura. Mais que isso, me orgulho de poder defender, lutar e representar o seu povo.

Busco, diariamente, honrar toda confiança que a mim foi depositada. E por isso, sempre é uma grande satisfação poder compartilhar com vocês as conquistas alcançadas para essa cidade. 

Hoje, meu coração está em festa junto a cada florestano e florestana que celebra mais um ano de vitórias. Tenham certeza que a minha andança e luta por dia melhores seguirá em frente para que cada vez mais esta cidade seja um lugar de orgulho para seu povo.

Parabéns Floresta!

Sou muito grato por fazer parte desta terra.

Blog: O Povo com a Notícia