Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Jorge e Mateus se apresentam no São João de Petrolina nesta segunda-feira (19)


A quarta noite do São João de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, nesta segunda-feira (19), será marcada pelo show dos cantores Jorge e Mateus. Além da dupla, também se apresentam Bell Marques, Felipão, Leno e Samuel Menino de Rua. A festa acontece a partir das 18h no Pátio Ana das Carrancas, Zona Norte da cidade.

O primeiro a subir ao palco é Samuel Menino de Rua, às 19h. Em seguida é a vez do cantor Lenno, às 20h30. Bell Marques toca às 22h. Como a atração mais esperada da noite, a dulpa Jorge e Mateus começa o show meia-noite. Encerrando a programação do dia tem Felipão às 2h.

Cidade do São João: O público que for ao Pátio Ana das Carrancas tem a opção de ficar na área aberta a todo o público, onde foi montada a cidade cenográfica. O local é formado por oito restaurantes, 24 barracas e quatro ilhas para comercialização de bebidas de quem circula pelo pátio.

Quem preferir um local mais reservado, pode escolher o camarote. A área de 2.500 metros tem capacidade para quatro mil pessoas. A estrutura conta com bares, praça de alimentação, posto médico, segurança e boate com palco para shows durante os intervalos das atrações. Os ingressos para esta segunda-feira (19) estão sendo vendidos por R$ 80.

Programação

20 de junho
Marília Mendonça
Israel Novaes
Dorgival Dantas
Ciel Rodrigues
Targino Gondim

21 de junho
Simone e Simaria
Henrique & Juliano
Wallas
Maciel Melo
Pra Casar

22 de junho
Wesley Safadão
Mano Walter
Pablo
Trio Granáh
Gean Mota

23 de junho
Pedrinho Pegação
Luan Santana
Bruno & Marrone
Willson e Welson
Andréa Vitória

24 de junho
Toca do Vale
Sérgio do Forró
Guilherme Dantas
Flávio Leandro
Fabiana Santiago

Blog: O Povo com a Notícia
Via: Ascom - G1 Petrolina