Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Oscar da Aviação elege melhores companhias aéreas brasileiras


Uma pesquisa baseada na opinião dos passageiros sobre empresas aéreas, considerada como o 'Oscar da Aviação', apontou as três melhores companhias brasileiras. Esse é o 4º ano do ranking da Skytrax World Airline Awards e foi liderado dessa vez pela Qatar Airways. Até o ano passado a Emirates era considerada a melhor pelos clientes.

Entre as empresas brasileiras, foram classificadas no ranking a Avianca, Azul e Latam. Entre as três, apenas a Latam perdeu posições em comparação ao ano anterior – a empresa figura na 59ª colocação mas em 2016 foi classificada em 45ª. Enquanto isso, a Avianca, melhor brasileira no ranking, aparece na 50ª posição. No ano anterior a empresa estava na 56ª colocação. A Azul aparece na 52ª posição, ganhando três posições em relação ao ano passado (55ª).

As últimas duas companhias aéreas não só subiram no ranking como também receberam outros títulos. A Avianca foi considerada a melhor empresa aérea da América do Sul e melhor regional. A Azul é a melhor aérea de baixo custo da América do Sul e também recebeu o título com a melhor equipe do continente. 

Blog: O Povo com a Notícia