Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Palavra do dia - Deus ainda faz milagres!


"Então Jesus lhe disse: 'Porque Me viu creu? Felizes os que não viram e creram.' Jesus realizou na presença dos seus discípulos muitos outros sinais milagrosos, que não estão registrados neste livro. Mas estes foram escritos para que vocês creiam que Jesus é Cristo, o filho de Deus e, crendo, tenham vida em Seu nome." 
(João 20:29-31)

Esses versículos já falam por si só.

Não precisamos ver o milagre, o que precisamos é ter fé, porque Deus é poderoso para fazer tudo e muito mais do que pedimos e pensamos.

Não sejamos como Tomé. Vamos crê nas promessas que o Senhor tem para nossas vidas. O que mais nos impede de receber, é a incredulidade, a falta de fé.

Não importa a situação que estejas enfrentando.
Não importa o obstáculo que se levantou.
Não importa nada, não importa ninguém.

Se Deus é por você, não tem inimigo que se levante para barrar tua vitória, seja ela qual for.

Deus ainda faz milagres.

Creia que o Senhor já te abençoou.
Creia que o Senhor já te entregou.
Creia que o Senhor já te concedeu.

Se tua fé não alcança seu objetivo, seu desejo, seu sonho, não desista dele, peça ao Senhor para que aumente sua convicção, sua crença, para que aumente sua fé, porque na palavra já nos diz que se tivermos fé do tamanho do grão de mostarda, faremos grandes maravilhas no nome de Jesus (o grão de mostarda é uma das menores sementes que existe) basta confiar no Deus que tudo pode fazer por mim, por você, por nós.

Tua vitória não depende da situação em que estás (se é ruim, mais ou menos, ou péssima) depende da tua fé e confiança em Deus. Você crê? Deus ainda faz milagres. Deus te abençoe. Deus te dê mais fé. Deus é contigo.


Por: Amigo Espirito Santo / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia