Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 23 de junho de 2017

PALAVRA DO DIA - DEUS É POR VOCÊ!


Se Deus é por nós, quem será contra nós?
(Romanos Capítulo 8 Versículo 31)

Paz queridos,

Mais um dia se iniciou e eu estou aqui para trazer uma palavra de Deus para o seu coração.
Você tem colocado algo nas mãos de Deus? Tem confiado nele? De verdade?
Quem é maior do que o nosso Deus? Quem é mais poderoso do que ele?

Hoje o Senhor manda eu te dizer: “Acalme o seu coração, pois se eu sou com você, nada poderá vir contra!”
Muitas vezes situações vem para tentar roubar a nossa fé, mas TODAS AS COISAS VÃO COOPERAR PARA O NOSSO BEM!
Seja no seu trabalho, na sua profissão, nas suas finanças, na sua família, no seu relacionamento ou no seu Ministério... Deus é contigo!
Declare sobre a sua vida: Deus é por mim!

Receba a Paz sobre o seu coração!

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia