Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Palavra do dia - O seu milagre vai chegar!


Certo dia Jesus estava orando em determinado lugar. Tendo terminado, um dos seus discípulos lhe disse: "Senhor, ensina-nos a orar... Então lhes disse: "Suponham que um de vocês tenha um amigo e que recorra a ele à meia-noite e diga: ‘Amigo, empreste-me três pães, porque um amigo meu chegou de viagem, e não tenho nada para lhe oferecer’. "E o que estiver dentro responda: ‘Não me incomode. A porta já está fechada, e meus filhos estão deitados comigo. Não posso me levantar e lhe dar o que me pede’. Eu lhes digo: embora ele não se levante para dar-lhe o pão por ser seu amigo, por causa da importunação se levantará e lhe dará tudo o que precisar. "Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. (Lucas 11:1,5-10)

Você prestou atenção nesses versículos? Se não prestou atenção, volte e perceba o que Jesus esta nos direcionando hoje.

Muitas vezes vamos diante de Deus em oração e por não termos a resposta "rápido", acabamos desistindo. Até chegamos a dizer: "Pai, seja feita a sua vontade", falamos isso porque não queremos investir mais tempo em oração.

Hoje Jesus esta dizendo: "Não pare de orar", Deus esta te ouvindo, ore mais um pouquinho, persista, sua oração será respondida. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.

Mergulhe na oração persistente! Estamos em dias aonde tudo é uma correria, ficamos inquietos para aguardar a água ferver, por isso desacelere e vai orar, vai para o quarto, vai no banheiro, não importa aonde você vai orar, mas ore!

Jesus esta dizendo: Não pare de orar, busque a presença de Deus, o seu milagre vai chegar!

Deus abençoe o seu dia!

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia