Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 6 de junho de 2017

Palavra do dia - Quando Deus nos pede Isaque


Então disse Deus: "Tome seu filho, seu único filho, Isaque, a quem você ama, e vá para a região de Moriá. Sacrifique-o ali como holocausto num dos montes que lhe indicarei".
Gênesis 22:2

Abraão amava a Deus, mas só falar não era suficiente, Deus queria ver aonde estava o coração dele.

Assim é conosco, falamos que amamos a Deus, mas é na atitude que provamos aonde esta o nosso coração.

Deus pediu para Abraão sacrificar Isaque, e hoje ele pede o seu Isaque. Qual é o seu Isaque?

Talvez seu Isaque seja algo que você tem desejado muito, ou pode ser o seu tempo, a sua disposição, investimentos, seu compromisso, seu descanso, ou seja aquilo que você sabe que tem mais de você e esteja dividindo com o espaço que é de Deus.

Quando Deus nos pede Isaque, ele não esta querendo que sejamos tristes, e vivamos perdendo coisas, mas ele quer saber até aonde vamos por ele. Quando nos deparamos com esse pedido de Deus, e o momento que temos que tomar essa atitude, podemos perceber que no meio do caminho acabamos deixando outras coisas tomar o lugar de Deus em nós!|

Existem Isaques que realmente esta no lugar de Deus e ele vai deixar que sacrifiquemos, mas nessa prova ele também verá que existe Isaque que não toma o lugar dele. Enfim, passar pela porta da provação vai exigir muito mais do que você possa imaginar.

Há porém algo importante para aprender através destas provações: Elas, na realidade, são uma chave para atingirmos níveis elevados de entendimento e poder espiritual. A provação é de fato uma chave capaz de abrir portas, portais e portões que nos dão acesso a um verdadeiro baú contendo nossas antigas orações não atendidas, nossos sonhos escondidos, e as nossas promessas ocultas.

Em algum momento da vida, cada um de nós, pela nossa própria convicção de fé, será chamado para sacrificar o seu Isaque. Cada um de nós é ou será obrigado a passar pela porta da fé, mediante a provação de Deus. E então, você vai entregar o seu Isaque?

Que Deus abençoe a sua vida! Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia