Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 10 de junho de 2017

Polícia Civil prende suspeito de matar mototaxista em Triunfo, no Sertão do Pajeú


Na manhã deste sábado dia (10), policiais civis da 21ª Delegacia Seccional Polícia Civil de Triunfo, no Sertão do Pajeú, cumpriram o mandado de prisão contra José Renan Rodrigues, de 23 anos, apontado como principal suspeito de assassinar o mototaxista Everaldo Lopes da Silva, de 45 anos, com tiros de arma de fogo, em uma rua do bairro Alto no último dia 4 de junho.

O pedido de prisão preventiva de José Renan foi representado pela Delegada Andreza Gregório Lima e o mandado expedido pelo Juiz Marcus César GadelhaParticiparam da prisão a Delegada Andreza Gregório.

De acordo com o Farol de Notícias, testemunhas que ajudaram a chegar ao suspeito, o mototaxista foi morto ao cobrar a devolução de uma motocicleta que tinha alugado a Renan.

Segundo os relatos, os dois iniciaram uma discussão que terminou com o suspeito sacando uma arma de fogo e efetuando vários disparos contra Everaldo, atingindo-lhe três e um dos tiros perfurou no peito. A vítima foi socorrida para a Unidade de Saúde daquele município, porém o mototaxista não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Matéria relacionada:

Blog: O Povo com a Notícia