Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Vereador Beto Souza cobra sinal das operadoras Vivo e Oi e a celeridade na implantação da TV Digital em Floresta


As solicitações do vereador Beto Souza, presidente da Câmara de Vereadores de Floresta, realizadas nesta quarta-feira (07), estão voltadas para área das telecomunicações.

Um dos pedidos de providência é para que seja dada celeridade ao processo de implantação da TV Digital em Floresta, que atualmente conta apenas com a Rede TV nesse novo sistema.

“A TV Digital é um novo tipo de sinal de TV gratuito que os canais de televisão abertos estão oferendo à população brasileira e que proporciona uma imagem sem chuviscos e fantasmas e um som sem chiados, benefícios que também queremos para nossa cidade”, disse Beto.

Uma outra solicitação foi a disponibilização de sinal de outras operadoras de telefone móvel como a OI e Vivo em nosso município. “Em Floresta, duas operadoras disponibilizam sinal de telefonia celular móvel, Tim e Claro. A cidade comporta uma grande quantidade de famílias residentes e que possuem familiares espalhados por todo o país. Ainda recebe um número expressivo de visitantes, que muitas vezes, ficam incomunicáveis quando estão em nossa cidade, por possuírem celulares com sinal de outras operadoras”, explicou o vereador.

Blog: O Povo com a Notícia