Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 30 de julho de 2017

Orocó registra o quarto homicídio da semana, no Sertão de PE


A população de Orocó, no Sertão pernambucano, está apavorada com o número de homicídios só esta semana, foram registrados quatro homicídios de segunda (24) até este sábado (29). Na tarde de segunda-feira dia 24 de julho, a notícia de um duplo homicídio chamou a atenção da população do município sertanejo, em menos de 24 horas do acontecido outro assassinato foi registrado. O quarto homicídio da semana violenta de Orocó aconteceu por volta das 19:00 deste sábado (29), conforme o Blog do Didi GalvãoA vítima fatal desta vez foi Antonio Rosalvo da Silva, de 37 anos. Ele foi encontrado já sem vida nas imediações de uma loja no centro da cidade.

O corpo de Antonio Rosalvo foi removido para o hospital local, o Agente de Policia Civil de plantão na noite deste sábado, adotou os procedimentos de praxe e acionou o IML de Petrolina. Segundo o Policial Civil, Antonio Rosalvo da Silva, foi assassinado com pedradas na cabeça. 

Ainda não se sabe a motivação do crime e nem quem seria o autor, policiais realizam buscas na tentativa de prender o criminoso. A Noticia de mais um homicídio em Orocó se espalhou rapidamente pelos grupos de WhatsApp, a população espera providencias urgentes por parte do governo do estado com mais policiais para garantir a segurança do cidadão orocoense.
Blog: O Povo com a Notícia