Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Pai atira em filho na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco

Na noite deste domingo dia (30), Policiais Militares da equipe ROCAM do 3º Pelotão de Floresta, no Sertão pernambucano, foram informados por volta das 19:00, para verificar uma possível entrada de um indivíduo baleado no hospital local. 

De imediato os PMs foram verificar o fato e ao chegarem no hospital, foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima identificada como Josimar Barros dos Santos, estava ferido com um tiro na região da perna, e que o seu genitor de nome Jorge José dos Santos haveria tentado contra sua vida com um tiro de espingarda tipo soca soca. 

Em seguida a irmã da vítima de iniciais N.K.B.S., seguiu juntamente com os PMs para a Fazenda Jardim, a 36 km da cidade, no intuito de localizar o acusado, e ao chegarem no local do ocorrido, foi verificado que o mesmo tinha se evadido para dentro da caatinga levando consigo a arma do crime. Diante dos fatos os policiais juntamente com a testemunha, seguiram para a Delegacia de Polícia Civil local para serem realizadas as medidas de praxe.

Blog: O Povo com a Notícia