Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Palavra do dia - Ele vem com certeza!


"Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra. "
(Oseias Capítulo 6 Versículo 3.)

Se esforçar em conhecer... Sim, muitas vezes nos esforçamos em conhecer tantas coisas, passamos horas procurando soluções, passamos horas procurando o erro, passamos horas procurando entender certas coisas e acabamos não nos esforçando em conhecer ao Senhor como deveria. Parece que tudo merece mais a nossa atenção, parece que ele é obrigado a entender que precisamos viver nessa vida corrida, obrigado a entender que não estamos conseguindo busca-lo porque alguma coisa já tem a nossa atenção.

Sabemos muito bem que dele é a nossa primícia, a primeira parte de tudo que temos e tudo que somos é dele, mas muitas vezes não agimos assim. Temos sofrido as consequências devido a falta de passar mais tempo com ele. Vemos a resposta para todas as coisas nesse versículo acima: "Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra. "

Vemos que não diz esperem para que Deus se apresente até vocês, mas sim, se esforcem em conhece-lo! Deus se agrada com a nossa busca por ele, antes de tudo, por ele mesmo, antes de satisfazer a nossa vontade e desejos, buscar por ele, por ele, por ele!

Somos abençoados quando buscamos conhecer quem ele é, ele vem sempre, com toda certeza, regando as nossa vidas com as suas bençãos. A palavra diz isso:"Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra. "

Administre seu tempo e esforça-te em conhecer o Senhor, busque por ele, não só dizendo que vai busca-lo, mas consagrando sua vida, a sua atenção, tudo o que você tem a Ele! Que a sua primícia, seja de Deus!

Que Deus te abençoe, que Ele venha como chuva regando toda a sua vida!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA


Blog: O Povo com a Notícia