Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Palavra do dia - Você esta bem perto!


"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta." 
(Mateus Capítulo 7 Versículo 7-8)

Não perca a sua fé, continue buscando, pois não há oração sem resposta! Orações são como sementes e a presença de Deus é a terra fértil, nele não há semente que não brote e não dê frutos (João 15:5).

Algumas vezes temos a resposta de imediato, outras ele vem nos dirigindo até chegarmos ao que é perfeito, a paz enche nossos corações e de repente somos surpreendido e ficamos como quem sonha. Deus não somente ouve as nossas orações e concede as nossas petições, ele embrulha como presente  (Salmos 126).

Hoje permita-se sentir a Paz do Senhor sobre o seu coração e ouça Deus dizendo: "Eu estou te ouvindo, continue buscando, continue batendo, continue pedindo, pois sua oração e fé em mim não serão em vão! Não desista, pois você está mais perto do que imagina, eu estou te ouvindo. Se alegre, pois a sua alegria em mim te dá novas forças" (Neemias 8:10)

Coloque em um papel as suas necessidades, ore por cada uma em nome de Jesus, medite na palavra dia e noite. Deus vai te surpreender!

Esqueça as suas frustrações, deixe as palavras negativas para traz e prepare-se para viver tempos de milagres!

Deus abençoe a sua vida!

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia