Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 8 de julho de 2017

Pernambucanos são presos acusados de roubarem bodes no Sertão da BA


Dois homens foram presos em Paulo Afonso, no Sertão da Bahia, nesta sexta-feira dia (07), suspeitos de praticar furtos de animais. A dupla estava em um veículo com oitos caprinos e uma arma de fogo.   

A prisão ocorreu após a Polícia Militar atender a um chamado na Rua Adauto Pereira, no Bairro Tancredo Neves II. Chegando ao local a PM encontrou dois suspeitos no interior de um veículo Pálio, cor prata, placa JQB – 4666 Araci-BA, e ao abordá-los, os policiais encontraram com os mesmos uma espingarda calibre 12, além de duas ovelhas e seis cabeças de bodes da raça “Boé”. Os acusados foram identificados pelos nomes de Francisco de Assis Rosa Nunes, de 51 anos, e Ronaldo Reginaldo da Silva, de 29 anos.

Segundo o Site do Ozildo Alves, na delegacia, um dos suspeitos informou que são da cidade de Petrolândia–PE e os animais não eram roubados e seriam entregues a um popular de prenome Matheus. Um dos presos já tem passagens pela polícia por roubo. Os dois foram presos por porte ilegal de arma e encaminhados para a Delegacia de Polícia onde ficarão à disposição da Justiça.

Blog: O Povo com a Notícia