Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 8 de julho de 2017

Polícia desarticula quadrilha de roubo de veículos chefiada por menores em Petrolina


Uma equipe do 5º Batalhão de Policia Militar (BPM) desarticulou uma quadrilha de roubo de veículos que atuava em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Dois menores chefiavam o grupo, que foi detido nesta última quinta (06).

A ação teve início no Bairro João de Deus, zona oeste da cidade, quando um menor foi apreendido com R$ 500 e assumiu que o dinheiro seria da venda de uma motocicleta roubada. O menor informou ter vendido a moto a um homem que trabalhava num lava jato no Bairro São Gonçalo, zona norte. Chegando ao local, os policiais encontraram o suspeito com um carro roubado e documento com suspeita de adulteração. Indagado sobre a motocicleta, o suspeito informou o local onde ela estava guardada.

Chegando ao local indicado, os policiais flagraram o terceiro suspeito de posse da motocicleta. Em seguida, o Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4) informou que o outro menor, indicado como coautor dos roubos, estaria na feira do Bairro João de Deus. O NIS-4 ainda informou que ele estaria portando uma arma de fogo.

De acordo com o 5º BPM, o menor tentou fugir pulando vários muros, mas foi detido quando tentou se esconder numa residência na Rua 41. A arma, no entanto, não foi localizada. Os quatro envolvidos, juntamente com os veículos apreendidos, foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), para as providências cabíveis. (Via: Blog do Carlos Britto)

Blog: O Povo com a Notícia