Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 4 de julho de 2017

Terça-feira de expectativas na política de Cabrobó, no Sertão de PE


O vereador Marcos de Neuma (PMDB), foi eleito para o segundo mandato sendo o segundo mais votado no pleito eleitoral de 2016. No início de janeiro pediu licença do mandato para assumir a pasta de assistência social, foram seis meses de incertezas e muitas especulações sobre a permanência de Marcos a frente da secretaria. Agora com a decisão tomada e com a secretaria sob novo comando, resta saber qual o comportamento de Marcos daqui em diante no exercício do mandato de vereador.

Segundo o Blog do Didi Galvão, o próprio Marcos já adiantou que na impossibilidade de um entendimento com o prefeito Marcílio Cavalcanti, o mesmo seria um opositor ao governo e ainda faria denúncias que possivelmente comprometeria a gestão de Cavalcanti. Toda atenção dos cabroboenses vão estar voltadas para a sessão de logo mais na câmara, com os aliados do ex-prefeito Auricélio Torres torcendo pelo rompimento de Marcos, ao mesmo tempo os integrantes do governo acreditando que Marcos continuará fazendo parte da base governista.

Na sessão de hoje, o que não vai faltar é elogios ao agora secretário de assistência social Paulo Gonçalves, ao mesmo tempo reconhecimento e boas vindas ao ex-secretário Marcos de Neuma. Mas todos vão ficar atentos quando Marcos for para a tribuna e der inicio ao seu pronunciamento, pode ser que a fala do parlamentar seja de apaziguamento na tentativa do diálogo, como também pode estar de volta à tribuna da câmara os inflamados discursos de Marcos de Neuma.

Blog: O Povo com a Notícia