Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Floresta: Vereador Talles Cruz solicita ao Governo Municipal detalhamento de gastos com São João


O vereador de Floresta, Talles Cruz (PP), apresentou na sessão desta última quinta-feira (06), um Requerimento que solicita, de forma detalhada, informações sobre gastos e arrecadações que a Prefeitura teve com os festejos juninos.

Segundo o vereador, após os festejos, foram publicadas na página oficial da Prefeitura informações superficiais dos gastos com o São Joao 2017. 

No entanto, Talles solicita em seu requerimento o detalhamento como: nome das empresas que patrocinaram os festejos juninos nestes períodos e seus respectivos valores; gasto nas instalações de toda a estrutura montada e quais as empresas contratadas; e ainda quanto foi gasto com publicidade, atrações e valores destinados a cada quadrilha de bairro.

Na tribuna, o vereador, que apesar de estar no seu primeiro mandato, tem se mostrado um dos mais atuantes, justificou o seu pedido.

“É importante discriminar o que foi gasto, detalhadamente com cada empresa prestadora de serviço, a exemplo de estruturas, drones, filmagens e fotos, marketing e valores gastos com atrações e cada quadrilha. É preciso deixar claro que uma das nossas funções quanto vereador é fiscalizar, estou apenas fazendo minha parte”, finalizou Talles Cruz.

Blog: O Povo com a Notícia