Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 1 de agosto de 2017

5 assaltantes foram mortos em confronto com a PM em Juazeiro, no Sertão da BA

Por volta das 06:00 em Juazeiro, no Sertão da Bahia, Policiais da Rondesp Norte receberam a denúncia de que diversos elementos estavam de posse de armas de fogo no bairro João XXIII. Ao chegar no local um Fiesta evadiu-se com pessoas embarcadas. Houve acompanhamento e ambos foram interceptados.

Ao serem questionados sobre as possíveis armas os mesmos informaram que teria um revolver em uma casa no fundo do supermercado Assai. De pronto as guarnições acionaram o reforço e ao chegar nesse endereço, foram recepcionados por disparos de arma de fogo, tendo que recuar para poder agir. Na sequência, os elementos que estavam no veículo adentraram a casa e somaram forças aos meliantes. Momento em que as guarnições utilizaram-se da técnica para revidar a injusta agressão. Como resultado da Operação cinco (05) elementos foram alvejados e de imediato socorridos ao Hospital Regional, mas não resistiram e foram a óbito. Um elemento foi preso após ter se entregado.

No total foram apreendidos os seguintes materiais:

Diversos explosivos do tipo emulsão com espoletas; 4 coletes antibalísticos; 1 fuzil 7,62; 1 fuzil cal. 556; 1 fuzil cal. 762; Diversas munições de diversos calibres (556, 762 e .50, além de munições de 9mm); 1 pistola .9mm; 2 revólveres; Aproximadamente 200 Miguelitos; Diversas placas de veículo; e diversos veículos. (Última atualização 12:25h)

Veja o Vídeo das prisões:


Blog: O Povo com a Notícia
Via: Blog do Geraldo José