Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Cabroboense é preso em roça de 40 mil pés de maconha, no Sertão da BA


Nesta quarta-feira dia (02), Policias Militares da 4° CIA do 20° BPM, realizaram a "Operação Plântula", onde conseguiram localizar e erradicar quatro plantações de Cannabis Sativa (MACONHA), com cerca de quarenta mil pés para o cultivo. A plantação foi localizada em uma localidade denominada Rio Pequeno, as margens do rio do Distrito de Ibó, pertencente ao município de Abaré, no Sertão da Bahia.

Os presos foram identificados como Misael Manoel dos Santos, Daniel dos Santos, natural de Cabrobó-PE, e João Floriano dos Santos, todos moradores da Fazenda Aroeira, no município de Abaré. Duas espingardas foram apreendidas com eles. 

Daniel já foi preso em 2016 por porte de arma de fogo na cidade de Orocó-PE, João Floriano tem mandado de prisão em seu desfavor sob o nº 625224002, órgão expedidor: Tribunal de Justiça do Estado da Bahia; Município: Chorrochó-BA. De acordo com a PM, após a identificação do plantio da erva, toda a droga foi colhida e incinerada, sendo levada uma quantidade para apresentação, além dos presos na delegacia da cidade para adoção das medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia