Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 13 de agosto de 2017

Corpo do presidente do PR em Petrolina é velado na Câmara de Vereadores da cidade


O corpo do presidente do Partido da República (PR) em Petrolina, Klebyo Luciano Bezerra Vieira, está sendo velado na Câmara de Vereadores da cidade, no Sertão de Pernambuco. O político de 38 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (12), na PE-647, em frente ao aeroporto Senador Nilo Coelho. O velório começou às 18h30.

O enterro de Klebyo Luciano está previsto para acontecer neste domingo (13), às 9h, no Cemitério Campo da Paz, no bairro Henrique Leite, na Zona Leste de Petrolina. Durante todo o dia, políticos da região lamentaram a morte de Klebyo.

Sobre o crime, a Polícia Civil informou que trabalha com três linhas de investigação, que estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar o andamento o caso.
O crime

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em seu veículo e iria buscar a esposa no aeroporto. Ele estava acompanhado da filha de dois anos, quando uma caminhonete de cor escura se aproximou do veículo de Klebyo e efetuou vários disparos de arma de fogo. Ele foi atingido na cabeça e na cintura e morreu no local.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Marceone Ferreira, testemunhas já foram ouvidas e imagens estão sendo analisadas. (Via: G1 Petrolina)


Blog: O Povo com a Notícia