Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Duas empresárias e três empregados são presos por furto de hidrômetros no Sertão


Cinco pessoas foram presas e 39 hidrômetros foram recuperados na terça-feira (15) no município de Juazeiro, no Sertão da Bahia. Os aparelhos foram furtados entre os meses de julho e agosto, de residências daquele município. A denúncia foi feita à polícia pela empresa de Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAEE).

Segundo informações da Polícia Civil, além das empresárias Valdiene Barbosa da Silva e Wilsara Estrela Fernandes, proprietárias da Heloarda Metais Ltda, foram presos também Pedro George Ferreira Lima, Ramom Wilker Costa Alves e João Guilherme Silva Santos, todos empregados da empresa.   

O delegado Reginaldo César Lima, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Juazeiro), informou que Valdiene confessou o crime e que os hidrômetros seriam derretidos para que as partes feitas de plástico fossem separadas das de bronze, e estas seriam revendidas. Ainda de acordo com o delegado, as investigações continuam para apurar se existem outros envolvidos no crime.

Os cinco foram autuados em flagrante por associação criminosa. As duas mulheres também responderão por receptação. Os suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia com o juiz.    

Blog: O Povo com a Notícia