Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Fardo de pipoca recheada com maconha é apreendida na Cadeia Pública de Ouricuri


Na noite de ontem (07), por volta das 18:30, o efetivo da ROCAM, foi informado pelo efetivo de serviço na Guarda da Cadeia Pública de Ouricuri, no Sertão pernambucano, que receberam de um moto táxi alguns mantimentos para serem entregues ao detento ADRIANO ALENCAR ALVES, de 28 anos, na cela 05. Dentre os mantimentos havia 01 (uma) caixa de biscoito, 01(um) fardo de pipoca e uma vasilha com o jantar. Ao ser feita a revista nos alimentos foi encontrado dentro do fardo de pipoca uma quantia de aproximadamente 50 (cinquenta) gramas de maconha.

Os Policiais Militares da ROCAM, juntamente com o detento mencionado foram, com o apoio do efetivo do Malhas da Lei, na residência de GABRIELA ALVES BARBOSA, companheira do detento em questão e que, segundo levantamentos da equipe junto a familiares da mesma, ela havia saído por volta das 15h e não havia retornado até aquele momento.

Testemunhas informaram ainda que avistaram a imputada levando consigo um fardo de pipoca e saindo em seguida com um moto táxi, fortalecendo ainda mais as suspeitas.

Os PMs ainda realizaram diversas incursões nas proximidades com o intuito de encontrar a autora do delito, contudo não obtiveram êxito na captura.

O Detento, juntamente com a droga, foi encaminhado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri-PE, para as providências legais.

Blog: O Povo com a Notícia