Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Florestano é preso com comparsa pela PF com 10,2Kg de maconha em Gravatá


Nesta quinta-feira dia (10), a Polícia Federal de Pernambuco prendeu em flagrante JOSENILDO JOSÉ DE SÁ GOMES, de 20 anos, natural de Floresta-PE, e ELISEU FELICIANO DE SOUZA, de 37 anos, natural de Camaragibe-PE.

A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina através de barreira policial destinada a reprimir o tráfico interestadual de entorpecentes numa base do posto da PRF em Gravatá, no Agreste de pernambucano. Os acusados estavam em um ônibus que fazia a linha  estadual oriundo de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, sendo ordenado parada para que todos os passageiros desembarcassem com suas bagagens e documento de identificação para averiguação de rotina. Ao ser averiguada as bagagens dos viajantes com ajuda de cães varejadores foi encontrado dez (10) tabletes de maconha que totalizou um peso bruto de 10,2Kg. 

Sendo verificado que dois passageiros da poltrona 33 não estavam de posse de documento de identificação de bagagem e alegaram não ter mela despachada no bagageiro do ônibus. ao ser solicitado ao motorista, cópia do tichet e cupom de embarque chegou-se à conclusão que a numeração da mala pertencia a JOSENILDO que alegou estar indo visitar sua tia em Recife, onde sequer sabia o endereço dela e o cupom de ELISEU estava em nome de outra pessoa. Diante dos fatos e terminado os trabalhos investigativos e tendo sido toda a droga encontrada os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Sede da Polícia Federal em Recife, onde acabaram sendo autuados.

Blog: O Povo com a Notícia