Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 5 de agosto de 2017

Palavra do dia - Aonde esta a sua fé?


E aconteceu que, em um daqueles dias, ao entrar no barco, pediu Jesus aos seus discípulos: “Passemos para a outra margem do lago”, e partiram. Enquanto navegavam, Ele adormeceu. E abateu-se sobre o lago uma grande tempestade com fortes ventos, de modo que o barco estava sendo inundado, e eles corriam o risco de naufragar. Então os discípulos correram para acordá-lo, exclamando: “Mestre! Mestre, estamos a ponto de morrer!”. Ele se levantou e repreendeu a tempestade e a violência das águas. Tudo então se acalmou e houve perfeita paz. Jesus, no entanto, dirigiu-se aos seus discípulos e indagou: “Onde está a vossa fé?”. Lucas Capítulo 8 Versículos 22- 25. (King James)

Nesses versículos podemos ver que Jesus entrou no barco e chamou os discípulos para passar para o outro lado da margem do rio. Nas nossas vidas não é diferente, muitas vezes somos chamados para atravessar para o outro lado. Sair da zona de conforto e viver o novo de Deus. E para viver o novo de Deus na maioria das vezes temos que passar pela tempestade.

Vemos aqui que Jesus os chamou, e durante a viagem ele adormeceu, mas isso aconteceu porque ele sabia que nada impediria o seu propósito.

Você se sente como se estivesse na tempestade? A água esta querendo entrar no seu barco? Saiba que, Jesus te chamou para viver o novo e ele não vai te desamparar. As tempestades vão vir, as águas vão querer te assustar, mas lembre-se de quem esta na proa do seu barco.

Jesus esta no barco, Jesus esta com você, por que você esta com medo? Você não vai naufragar.

Jesus esta em silencio e muitas vezes “parece estar dormindo”, porque ele sabe que nada poderá impedir o propósito que ele tem na sua vida, você precisa crer nisso.

Você não vai morrer, não vai perecer... Exercite a sua fé e descanse!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia