Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Palavra do dia - Não espere!


"Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito, e quem é desonesto no pouco, também é desonesto no muito. Assim, se vocês não forem dignos de confiança em lidar com as riquezas deste mundo ímpio, quem lhes confiará as verdadeiras riquezas?" (Lucas 16:10,11)

Não espere para ser fiel a Deus!

Se você for esperar ter tempo livre para poder se dedicar em buscar a Deus, isso nunca vai acontecer. Se você esperar sobrar dinheiro para ofertar em sua obra, isso não vai acontecer. Se você for esperar vontade de orar ou vontade de ler a bíblia, te digo que raramente isso vai acontecer!

Vivemos em uma corrida contra o tempo, temos 24 horas e percebemos que ainda é bem pouco para realizarmos tudo que queremos. Vivemos em um país cuja economia esta em decadência, por isso ser fiel na situação a qual vivemos é para poucos. Se eu sou fiel no pouco, se eu sou fiel no que eu tenho hoje, com certeza quando Deus abrir as comportas do céu será fiel. 

Imagino que muitas pessoas não vivem o sobrenatural, ou não tem coisas acrescidas em suas vidas, porque não tem sido fiel no pouco, ficam presos em “se eu tivesse isso ou aquilo, eu seria diferente, eu seria fiel”, quando na verdade, se eu não sou fiel agora, quem garante que serei fiel lá na frente.

Deus esta em busca de verdadeiros adoradores, que o adoram em espirito e em verdade (João 4:24). Tudo que Deus acrescenta em nossas vidas, ele quer que usemos para a sua Glória. Por isso hoje, veja se a sua vida e o que você tem esta sendo para a Glória de Deus. Não espere para ser fiel!

Tenha um excelente!

BLOG A PALAVRA DO DIA


Blog: O Povo com a Notícia