Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Palavra do dia - Não se preocupe!


"Nenhuma arma forjada contra você prevalecerá, e você refutará toda língua que a acusar. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a defesa que faço do nome deles", declara o Senhor." 
(Isaías Capítulo 54 Versículo 17.)

Você já sofreu alguma injustiça? Você já passou por perseguições? Se sua resposta foi sim para essas perguntas, saiba que Deus só precisa de um motivo para agir na sua vida. Ele está no controle! Às vezes é preciso uma grande injustiça para a justiça de Deus vir. Às vezes é preciso vir uma perseguição para vir o livramento. Quer maior injustiça do que Cristo vir para Cruz e sofrer por nós.

O ferreiro forja armas para um fim, porém, logo depois, ele diz: Nenhum instrumento forjado contra ti terá êxito, ou seja, o ferreiro tem autorização para forjar armas com vários propósitos, mas suas armas não terão êxito contra os filhos de Deus.

Quando algo vier para entristecer o seu coração, não tente resolver do seu jeito, adore a Deus e deixe que ele coloque por terra toda arma, toda cilada, toda palavra que vem contra a sua vida.

 Ele está dizendo: podem até te condenar, podem te julgar, mas eu entrarei em juízo por você e te darei livramento.

Como filhos, fomos justificados na Cruz, que é a nossa conexão a presença do Pai. Não tem acusação ligada ao seu passado que possa te prejudicar, pois o seu passado não pode ser um limite para seu futuro. Existem pessoas forjando armas contra sua vida, que atuam no nível espiritual: pensamento, forjando armas contra sua vida, que atuam no nível espiritual: pensamento, fé, sonhos, palavra. Essas são os quatro elementos que movimentam sua vida.

O inimigo está utilizando palavra, porém o Senhor já condenou no tribunal celestial tudo que foi falado contra você para que nenhuma palavra que queira te condenar, te prender, te paralisar tenha força.

Deus só precisa de um motivo para agir em sua vida. Se há uma injustiça sendo feita contra você, se há uma ação espiritual armada contra você, se há uma ação espiritual armada contra você, se há um preço que não é seu para pagar, se há palavras de juízo contra você, saiba que já tem um grande motivo para Deus mover em sua vida.

Se preocupe apenas em adorar a Deus e deixe ele agir em seu favor!

Tenha um excelente!

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia