Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 26 de agosto de 2017

Polícia apreende mais de 10Kg de maconha em Ônibus da Progresso em Belém do São Francisco, dois jovens foram presos


Na noite desta sexta-feira dia (25), por volta das 22:00, Policiais Militares da equipe ROCAM da 1ª CIPM, receberam informações de que dois indivíduos estariam transportando droga em um Ônibus da Progresso que estava vindo de Petrolina e passaria pela cidade de Belém do São Francisco. De imediato, os PMs se deslocaram para a Rodoviária e ao chegarem no local, já haviam dois Ônibus no terminal. 

Por não saberem qual era o ônibus que estavam os indivíduos, os PMs entraram no Ônibus de Prefixo 6160 que tem rota de Cabrobó destino Recife. Ao entrarem no sitado Ônibus, José Flávio Carlos da Silva, de 25 anos, morador de Caruaru-PE, ao perceber a entrada do policiamento se virou rapidamente e fingiu estar dormindo, já seu companheiro de poltrona, Matheus Abraão da Silva, de 18 anos, também morador de Caruaru-PE, se cobriu com o capu do seu casaco. A atitude dos imputados, levantou a suspeita para que fosse feita a abordagem.

Quando os policiais foram de encontro aos imputados, sentiram um forte cheiro da Erva Cannabis Sativa, conhecida por "maconha", e ao indagarem se os mesmos estavam com algum tipo de entorpecente, Matheus afirmou que não estava com droga. Os policiais solicitaram sua bagagem e o mesmo deu uma mochila de costas de cor preta que estava sob seus pés e ao revista-lá foi encontrado uma porção de "maconha" enrolada num saco pesando 1,5kg pronta para consumo. 

Ao perguntarem novamente se tinha mais droga, Matheus informou que a droga estava em uma mala na parte das bagagens. De pronto os PMs foram verificar a mala e encontraram mais um saco da mesma droga, só que em mais quantidade, pesando 9kg pronta para consumo, dando um total de 10,5kg. Matheus confessou aos policiais ainda que a droga era dele e de seu amigo José Flávio, que também confessou a parceria. 

Ao perguntarem onde tinham conseguido o entorpecente apreendido, os dois informaram que tinham comprado na cidade de Cabrobó por R$ 2.000,00 e que iriam levar para de cidade de Caruaru para comercializarem a droga.

Diante dos fatos, os imputados receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Petrolândia, onde os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Blog: O Povo com a Notícia