Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Policiais erradicam 800 pés de maconha e prendem traficantes em Cachoeirinha


Na tarde desta quarta-feira dia (02), após um levantamento feito sobre denúncias de um plantio de maconha no Sítio Ouricuri, zona rural de Cachoeirinha, foi deflagrada uma operação comandada pelo Capitão Pedro Morais. As equipes do BEPI juntamente com o efetivo do delegado da cidade, Dr. José Luzia, conseguiram identificar o proprietário da terra onde foi plantado os 800 pés de maconha, sendo identificado como Ivan Espindola dos Santos, de 54 anos, residente na localidade.

Em seguida os polícias localizaram o suspeito: André Espindola  da Silva, de 53 anos, onde o mesmo estava tomando conta da casa onde ficavam armazenado as sementes de maconha. A equipe foi na residência do ex presidiário Dorgival Espindola da Silva, de 65 anos, que já cumpriu pena no presídio de Canhotinho por tráfico de droga e era o responsável pela venda da droga depois dela colhida.

Foi localizado pelos polícias ainda o suspeito Marcos Roberto da Silva, de 35 anos, residente no sítio Limãozinho zona rural de Cachoeirinha, que fazia o transporte da droga em sua motocicleta, para as cidades vizinhas. 

Blog: O Povo com a Notícia