Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Policial petrolinense morre após passar mal em teste físico da PMBA


Um policial militar petrolinense morreu após passar mal durante um Teste de Habilidade Específica (THE) para ingresso no curso de Operações de Choque da Polícia Militar da Bahia (PMBA), realizada nesta segunda-feira (21), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O soldado Yuri Lindemberg de Souza Lima Bezerra, de 35 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Meneando de Farias, mas veio a óbito na madrugada desta terça-feira (22).

Segundo informações do Blog do Carlos Britto, outros dois policiais, que não tiveram as identidades divulgadas, também passaram mal. Ambos não correm risco de morte, segundo a polícia. Eles foram socorridos para o Hospital Aeroporto, também em Lauro de Freitas.

O teste, realizado por 65 policiais de diversas unidades da Corporação, consiste em uma corrida de 8 km em 50 minutos. De acordo com a PM, eles estavam todos hidratados, já tinham passado por várias palestras, além de avaliação médica e física.

Uma equipe médica do Departamento de Saúde da PM acompanhava a avaliação em uma ambulância de UTI móvel e realizou os primeiros atendimentos. O soldado Yuri era lotado há 9 anos na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Chapada. Ele era solteiro e deixa um filho. Não há informações sobre onde e quando será o sepultamento do soldado. 

Blog: O Povo com a Notícia