Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Rodrigo Novaes comemora ações do Floresta Esperança e visita comunidade em Floresta, no Sertão de PE


A corrente do bem vem se espalhando pelo sertão. Agora, o povo florestano pode ter acesso a aulas de violão, flauta e sanfona, além de escolinha de futebol, capoeira, jiu-jitsu e laboratório de informática. Tudo isso é fruto do trabalho desenvolvido pela Associação Floresta Esperança, entidade idealizada pelo deputado Rodrigo Novaes e mantida por voluntários. “As crianças e adolescentes terão acesso a cultura, esporte e tecnologia”, comemorou o deputado Rodrigo Novaes durante a sua visita ao local onde aconteciam as atividades.

O parlamentar também visitou o bairro de Caetano II e conversou com moradores. “Muito desemprego e falta perspectiva. Ruas escuras, casas em situação precária e contas em atraso”, constatou o deputado. Segundo ele, o município de Floresta necessita de planejamento e sensibilidade para formar pessoas independentes.

“O sonho das pessoas não pode ser resumir a um emprego na prefeitura. É preciso mais, é preciso condição para que elas vivam com dignidade através de uma profissão para qual tenha vocação. Não é um trabalho fácil, de tijolo em tijolo vamos construir uma cidade mais justa e menos desigual”, afirmou. 

Blog: O Povo com a Notícia