Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Serratalhadense é preso abusando de um menor em banheiro do Cariri Garden Shopping, no Ceará


Um homem de 37 anos foi preso neste último domingo (27) suspeito de estupro de vulnerável em Juazeiro do Norte. De acordo com informações, a vítima tem 14 anos e teria mantido relação com autor em um dos banheiros do Cariri Garden Shopping.

As informações iniciais davam conta de uma movimentação estranha no banheiro masculino daquele estabelecimento. Populares denunciavam que no banheiro um homem estava mantendo relações, a segurança do shopping e chegou a Luiz Pereira Nunes Filho, que estava com um menor.

Luiz Pereira que reside em São José do Belmonte, no Sertão pernambucano, e o menor foram conduzidos a Delegacia de Juazeiro do Norte. O homem foi ouvido e em seguida conduzido para a cadeia pública de Juazeiro do Norte. Já o menor, após ser ouvido foi liberado.

O acusado já respondeu e responde por procedimentos na justiça, por embriaguez ao volante, na cidade onde reside. Responde também por desacato a três funcionários; contravenção penal; ameaça e lesão corporal contra Roberto José Leal da Silva, no município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú..

Dados: Só no primeiro trimestre de 2017, no Ceará, 376 crianças e adolescentes foram vítimas de crimes sexuais, são em média 125 casos por mês e quatro por dia, e envolvem os crimes de atentado violento ao pudor, estupro, estupro de vulnerável e exploração sexual de menor. Os dados são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e as informações foram obtidas através Sistema de Informações Policiais (SIP), através do registro de boletins de ocorrência, termos circunstanciados de ocorrência e inquéritos policiais. (Via: Agência News Cariri)

Blog: O Povo com a Notícia