Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Suspeitos de explodir agência bancária no Maranhão, usavam carro com placa de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú


A Policia Federal prendeu sete suspeitos de explodir uma agência bancária em Timon,  no Estado do Maranhão, na madrugada desta segunda-feira dia (28), eles foram presos, durante a manhã. Com o grupo, a polícia encontrou parte do dinheiro que teria sido levado do banco, além de armas, munições, explosivos e carros.

A primeira prisão foi realizada em Teresina, após a PM receber informações de que três suspeitos chegaram em um Hotel em um carro com placa de Afogados da ingazeira, no Sertão do Pajeú. Mais de 20 policiais cercaram o estabelecimento e prenderam o cearense Djair Cícero da Silva, de 43 anos, o pernambucano Zivanildo Evangelista dos Santos, de 20, e o baiano José Ronilson da Silva, de 35 anos.

Após a ação, a Polícia Federal começou a levantar informações em motéis, hotéis e outros estabelecimentos de hospedagens da região e Timon, o que resultou na prisão de mais quatro suspeitos em um motel de Timon. Lá estavam Fábio Adriano Mendes Cruz, de 38, Remi da Silva Filho, de 19, Felipe Oliveira de Araújo, de 28 anos, e uma mulher.

Apreensões: Ao todo, foram apreendidas mais de 500 munições de diversos calibres, quatro fuzis, três escopetas calibre 12, um revólver, explosivos, uma pistola, luvas, toucas para esconder o rosto, dois carros utilizados no crime e dinheiro que teria sido levado da agência.

Os sete presos e o material apreendido foram levados para a Sede da Polícia Federal em Teresina-PI.

Assista o vídeo do Meio Norte:


Blog: O Povo com a Notícia