Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Vereador Beijinha Puça reivindica "poltronas para acompanhantes dos pacientes no hospital e ponte de canal" em Floresta


Na manhã desta quarta-feira dia (02), o vereador Beijinha Puça (PSD), entrou com dois requerimentos na Câmara municipal de Floresta, no Sertão pernambucano. O primeiro requerimento Nº 88/2017, foi para que a Secretária Municipal de Saúde, Auzeni Maria da Conceição e da Diretora do Hospital Álvaro Ferraz, Ana Maria Ferraz, providenciem "POLTRONAS PARA ACOMPANHANTES DOS PACIENTES INTERNADOS NO HOSPITAL".

Segundo Beijinha, ele esteve no Hospital Álvaro Ferraz onde constatou que os acompanhantes dos pacientes internados, encontravam-se em pé por falta de poltronas para os mesmos passarem a noite acomodados. "Sabe-se que, quando há cama desocupada, o acompanhante pode deitar, porém, quando estão ocupadas, os acompanhantes passam todo tempo em pé ou sentado na beira da cama do paciente".

O segundo requerimento Nº  89/2017, foi para que o Prefeito Ricardo Ferraz, juntamente com o Secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços Públicos Pedro Vilarim Neto, construam uma "PONTE NO CANAL" na Rua José Quirino de Sá.

"Essa ponte é uma reivindicação da população daquele bairro, por tratar-se do direito de ir e vir de todas as pessoas. A construção da mesma irá facilitar o acesso não somente do pessoal do bairro e sim de todos que necessitam transitar. Bem como evitar acidente com pessoas ou veículo que poderão cair no canal". Enfatizou Puça.

Blog: O Povo com a Notícia