Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Vereador Pedro Henrique Lira entra com pedido de providência para que Gestão Municipal esclareça a venda de fardamento

Na manhã desta quarta dia (16), o vereador Pedro Henrique Lira (PSD), entrou com pedido na Câmara Municipal de Floresta, para que a Gestão Municipal esclareça, quanto a venda de fardamentos nas Escolas Municipais.

"Estamos vivendo um momento delicado de crise em nosso país, a falta de emprego dentre outros fatores nos levam a reconhecer que devemos ter a sensibilidade quando se trata das classes mais carentes. Tanto alunos da cidade, como os da zona rural, como foi o caso dos pais que me procuraram para fazer reclamações referentes ao assunto, pois estão tendo problemas quanto as exigências que as escolas vem fazendo – referente a fardamentos, o uso de calças e tênis. 

Contudo, sou conhecedor das necessidades desse povo. Ouvir dos pais dizerem que iriam tirar seus filhos da escola por que não tem condições de comprar o fardamento; absurdo!

Por este motivo, aguardo posicionamento da gestão e espero que seja solucionado esse problema. O município deve disponibilizar de forma gratuita o fardamento para as escolas, assim espero que seja feito. Devemos priorizar a educação pela sua importância e acima de tudo ter sensibilidade pelo nosso povo". Enfatizou PH.

Blog: O Povo com a Notícia