Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Vídeo: Atriz reclama de enrolação de Ivete e rasga seda para Simaria


Não é todo mundo que pode e tem moral para entrevistar Ivete Sangalo. Cotada por todos os veículos de imprensa, a cantora foi alvo de uma breve crítica nesta semana, que partiu de Antônia Fontenelle. Com quase 370 mil inscritos em seu canal no Youtube, onde apresenta o quadro 'Na Lata', a atriz está 'penando' para conseguir a participação da baiana. 

A própria Antônia revelou o fora ao ser entrevistada por Caio Fischer, também no Youtube. Ao ser questionada sobre alguem que a esteja 'cozinhando' para gravar, a atriz não pestanejou e soltou o nome de Ivete. "Ivete não está me cozinhando, está me fritando, me assando, igual a um acarajé, já virei uma fritura. Pois é. Ivete está me cozinhando, me assando, mas eu vou pegar ela um dia na curva e ela vai amar", projetou ao enfatizar que mesmo assim ama a cantora. 

Por outro lado, Fontenelle revelou que outra cantora baiana passou a ser sua amiga depois que a entrevistou. "Amizade recente, mas que a gente se fala e eu amo é a Simaria", contou ao elogiar o trabalho da dupla. "Elas bombam, são maravilhosas", disse. 

Pega ou não pega: Durante a entrevista, o que chamou a atenção também dos internautas foram as revelações da atriz de quem ela já ficou e sobre quem ela ficaria. Bem à vontade dentro de uma banheira, a loira revelou pela primeira vez que já teve um rolo com Caio Castro. 

"Já peguei. Finalizei. É maravilhoso. Caio, hoje posso falar... 'Peguei sim, delícia'. Caio sabe, desde que eu era casada eu falava para Marcos (Paulo, ex-marido da atriz falecido em 2012): 'deixa eu dar uns pegas no Caio, por favor'", brincou ela. "Peguei uma vez, né, amor? Caio é bicho solto", complementou ela, que recentemente terminou seu casamento com o empresário e funkeiro Jonathan Costa.

Para Rômulo Arantes Neto ela disse "sim", mas admitiu que seria algo rápido. "Eu pego e largo. É problema. Esse homem é lindo, gostoso, maravilhoso", riu ela, que também teria algo com Neymar. "Ele é muito gente boa", elogiou. 

Já entre os que ela não ficaria, a lista é maior. Alexandre Pato, por exemplo, não faz o estilo dela. "Gosto de homem com cara de que tem pegada. Ele não tem cara e nem tô querendo pagar para ver", disparou. Felipe Titto ela também disse "não", mas justificou entregando que o ator está com Cleo Pires. "Não pois ele está comprometido. Ele não tá com a Cleo, gente? Ele se assumiram", falou ela. 

João Vicente também entrou na lista de negativas de Antonia, e ela deu uma pequena alfinetada. "Não. Acho que não é um bom namorado", disse a atriz e apresentadora, que também falou que não viveria um romance com Joaquim Lopes. "Os dois (João e Joaquim) já tiveram passagens com duas amigas minhas, entendeu? Tem motivo", explicou. Thiago Rodrigues é outro que Antonia negou, e na justificativa ela falou do relacionamento dele com a ex-mulher, a apresentadora Cris Dias.

Assista o vídeo:


Blog: O Povo com a Notícia