Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Beijinha Puça reivindica contratação de Fisioterapeuta para o município de Floresta

Na manhã de hoje dia (27), o vereador Beijinha Puça, entrou com um requerimento nº 123/2017 na Câmara Municipal de Floresta, para que seja formulado um Pedido de Providência junto à Secretaria Municipal de Saúde, no sentido de providenciar a Contratação de Fisioterapeuta para o município.

Segundo Beijinha, devido o crescimento da população do município, e à grande demanda para tratamento de saúde, muitas vezes dos municípios circunvizinhos, a realidade hoje é o paciente em estado grave, como por exemplo com comprometimentos por conta de AVC, ter que esperar em uma fila de mais de 70 pessoas para receber atendimento especializado.

"Entendo que a saúde não espera, venho por meio deste requerimento solicitar em caráter de urgência ao Prefeito Srº Ricardo Ferraz e a Secretária de Saúde, Srª Alzeni Maria da Conceição, providências no sentido de contratação de Fisioterapeuta para atuar no Centro de Saúde, Unidade Básica de Saúde, assim como em atendimento domiciliar quando o paciente estiver impossibilitado de deslocar-se para receber o atendimento adequado, proporcionando uma recuperação física e mental, amenizando assim a situação vivida pelo paciente". Enfatizou Puça.

Blog: O Povo com a Notícia