Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Em pesquisa DataPoder360, Bolsonaro empata com Lula


Jair Bolsonaro está empatado com Lula, considerando a margem de erro, conforme a pesquisa Data Poder. Pesquisa DataPoder360 de setembro revela que houve algum impacto negativo para o pré-candidato do PT a presidente Luiz Inácio Lula da Silva o noticiário dos últimos dias e semanas sobre a Lava Jato. O petista registrava em agosto 31% e 32% de intenção de votos. Agora, tem 27% a 28%, dependendo do cenário testado. 

Bolsonaro tem 24% na pesquisa do DataPoder360, Lula tem 27%. O levantamento foi realizado de 15 a 17 de setembro. A margem de erro desta pesquisa DataPoder360 é de 2,8 pontos percentuais, para mais ou para menos. Os percentuais de Lula variaram negativamente de 3 a 5 pontos na comparação com os de agosto. Ou seja, não muito acima da margem de erro do levantamento. 

Confira abaixo:


Agora, os 2 cenários em que o nome do PT é Fernando Haddad:


O DataPoder360 testou apenas Haddad e o resultado foi ruim para o PT. O ex-prefeito teve 3% e 5% em agosto. Agora, em  setembro, pontuou 3% a 4%. Ou seja, ficou praticamente no mesmo lugar. Marina Silva tem 57% de eleitores dizendo que não votam nela de jeito nenhum. É seguida por João Doria e por Geraldo Alckmin, ambos com expressivos 61% cada. Ciro Gomes termina a lista do “não voto”: 66% rejeitam o ex-ministro da Fazenda e ex-governador do Ceará. 

Blog: O Povo com a Notícia