Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Palavra do dia - Dias melhores estão vindo!


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mateus 11: 28-30

Você sabia que a preocupação, a ansiedade e a tristeza nos deixa cansados? Sim, esse sentimento rouba nossas forças e nos coloca para baixo. Tem dias que queremos largar tudo, não se importar com ninguém, mas logo percebemos que não é bem assim. Alguns acabam surtando diante de tanta pressão e acabam tomando atitudes sem poder voltar atrás.

Somos bombardeados todos os dias, com algo querendo roubar as nossas forças e a nossa alegria e por isso Jesus nos deixou esse convite. Venham até mim, você que esta cansado e oprimido, Eu te aliviarei... Esse convite é diário, só Jesus pode tirar esse peso.

Jesus diz: "Quando se sentir assim, corra para mim, eu posso dar descanso para a sua alma. Não recue, não se entregue a esse sentimento, se levante e respire fundo na minha presença! Tenha fé, dias melhores estão vindo para te encontrar!"

Oro nesse dia pedindo que seus pensamentos e sentimentos sejam guardados em Jesus, que você esteja escondido na sombra do Altíssimo e que toda arma preparada contra ti, sejam canceladas.

Receba novas forças, receba alegria, receba a Paz, Em nome de Jesus, Amém!

"Tenha fé, dias melhores estão vindo para te encontrar!"

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA


Blog: O Povo com a Notícia