Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Palavra do dia - Entre na confiança!


O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam; é bom esperar tranqüilo pela salvação do Senhor. (Lamentações 3:25,26)

Esses dias, eu em oração, perguntei para Deus como é que conseguimos entrar no lugar do milagre? Sabe, todos nós temos alguma área em nossas vidas em que clamamos, e em determinado tempo pedimos um socorro ou quer dizer um milagre.

Eu fiz esta oração e por um momento fiz um silencio para ouvir o que Deus tinha para falar e ele me levou até lamentações de Jeremias 3:25-26....Olha o detalhe (rs), ele me levou até lamentações, pois era exatamente isso que eu estava fazendo, me lamentando (rs)... E logo veio a resposta: Deus é bom com aqueles que confiam nele, que acreditam nele, a resposta para entrar no milagre é: entrar na confiança, pois aquele que ora e não duvida vive o milagre, mesmo que tenha que aguardar um tempo, quando ora sabe que alguma coisa Deus vai fazer.

Enquanto não entramos na confiança em Deus, não vivemos o milagre. Confiar em Deus consiste em não duvidar que ele esta ouvindo e que ele esta pronto a estender a mão e te fazer viver o milagre.

Leia a palavra de Deus e conheça-o intimamente em suas orações, isso te mostrará quem Deus é... a Bíblia diz: Provai e vede como o Senhor é bom! (Salmos 34:8). Prove a presença de Deus e viva o milagre!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA


Blog: O Povo com a Notícia