Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Vereador Beijinha Puça entra com Projeto de Lei para instituir a Semana Municipal de Prevenção e Combate a AIDS


Nesta quarta-feira dia (27), o vereador Beijinha Puça (PSD), entrou com um Projeto de Lei Nº 26/2017 na Câmara Municipal, para instituir a Semana Municipal de Prevenção e Combate a AIDS e Demais Doenças Sexualmente Transmissíveis na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Sendo aprovado, o município deverá promover anualmente a Semana Municipal de Prevenção e Combate à AIDS e Demais Doenças Sexualmente Transmissíveis, as quais serão realizadas no mês de dezembro, iniciando no dia 1º de dezembro, Dia Mundial de Combate à ADIS.

Também serão realizadas campanhas públicas de conscientização nas escolas e nas comunidades, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com as Unidades Básicas de Saúde e a Secretaria Municipal de Educação, divulgando material informativo acerca da prevenção, formas de contágio, sintomas, cuidados e tratamentos da AIDS e demais doenças sexualmente transmissíveis, em conjunto com a distribuição de preservativos. Como também serão realizados Testes Rápidos de HPV.

Blog: O Povo com a Notícia