Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 22 de outubro de 2017

Acusado de matar e atear fogo em homem na Orla II de Petrolina é preso; ele alega que a vítima apalpou as nádegas de sua esposa


Homem acusado de matar e depois atear fogo em morador de rua foi preso neste último sábado (21) por volta das 08:00 por Policiais Militares do 5º BPM de Petrolina, no Sertão pernambucano. 

A central de Operações do 5º BPM recebeu uma informação, que a pessoa de nome HENRIQUE PAULO CARVALHO DA SILVA, de 25 anos, estaria na Rua Pacifico da Luz, Praça Dom Malan, trajando: camisa rosa; boné azul escuro; bermuda, e óculos escuro,  seria o autor do crime, do corpo carbonizado encontrado na manhã da última terça (17), na Orla II de Petrolina.

Os PMS foram até o local citado, chegando lá fizeram uma busca, onde o acusado foi localizado e durante uma revista pessoal ele confessou ter praticado o crime, com 03 (três) golpes no pescoço da vítima com arma branca (facão), em seguida jogou a arma dentro do Rio São Francisco, juntamente com sua esposa, na companhia de um travestir conhecido por “ROSANGELA” e JORGE, vulgo “URBANO”. Depois atearam fogo no corpo da vítima com um colchão. 

O acusado alegou que a motivação do crime foi em virtude da vítima ter apalpado as nádegas de sua esposa. Ainda informou que o crime ocorreu por volta das 15:00 de segunda dia (16).  Diante dos fatos o imputado foi conduzido para a DPC de Petrolina, e apresentado à autoridade policial para as medidas julgadas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia