Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Campanha em favor da renuncia do prefeito de Cabrobó ganha corpo nas redes sociais


A difícil situação que se encontra o município de Cabrobó no que diz respeito a questão administrativa, provoca sentimentos de revolta e indignação na população que não ver outra saída se não a renuncia do prefeito Marcílio Cavalcanti. A ideia foi inicialmente colocada na tribuna da câmara municipal pela vereadora Suzana Freire (PSB), ex-aliada de Marcílio e agora se junta ao grupo dos cabroboenses que não acredita mais no governo do peemedebista. A cidade vive um clima de total desconfiança, algo que nem nos piores momentos de governos anteriores era visto. Sem falar que os efeitos dessa crise administrativa já é perceptível nas ruas, isso no que diz respeito a limpeza pública e nos comentários de pessoas que manifesta imensa preocupação com essa situação.

Servidores contratados e comissionados reclamam de salários atrasados, empresas que prestam serviços a prefeitura também tem se queixado das constantes faltas por parte da gestão municipal. Esta semana a empresa responsável pela coleta de lixo teve que parar as atividades, decisão tomada por que os funcionários sem receber resolveram cruzar os braços. A situação não é nada diferente com os fornecedores, informações não oficiais dão conta que a atual gestão já contraiu débitos incluindo a previdência na ordem dos 5 milhões de reais. É claro que a constante queda nos repasses para o município por parte do Estado e da união seria um dos motivos, mas de acordo com uma fonte ligada ao governo e que pediu para ter a identidade preservada, o maior problema está na forma como o prefeito Marcílio Cavalcanti vem conduzindo a administração municipal.

Onde quer que tenha um grupo de amigos, o assunto é sempre algo ligado a administração do prefeito Marcílio Cavalcanti. Ainda de acordo com a opinião de uma das nossas fontes de informações, há outra questão que precisa ser levada em consideração para analise da situação em que Cabrobó se encontra administrativamente falando.  Primeiro que a população também vive um clima de desconfiança, sem saber quando o que é dito é verdade ou não e se o que foi prometido vai ser cumprido. Tudo isso gera incerteza e agrava a crise econômica por que o comercio local é diretamente afetado, na outra ponta do problema o prestador de serviços a prefeitura tem seu credito cortado. Por conta dessa gravíssima situação que se encontra o município de Cabrobó, ganha fôlego a campanha em favor da renuncia do prefeito Marcílio Cavalcanti. (Via: Blog do Didi Galvão)

Blog: O Povo com a Notícia